SEAC

Secretaria Acadêmica convoca estudantes veteranos para renovação de matrícula 2022

Procedimento é obrigatório deve ser efetuado de 14 a 19 de abril via Suap

Publicada em 11/04/2022 Atualizada há 1 ano

Renovação  garante a continuidade dos estudos na Instituição.

A Secretaria Acadêmica do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a SEAC, comunica que foi definido período para renovação de matrícula para o início do ano letivo de 2022.

A renovação da matrícula é obrigatória deve ser efetuada apenas por alunos (as) veteranos (as) dos cursos técnicos (a partir do 2º ano), de graduação (a partir do 2º semestre) e pós-graduação (a partir do 2º semestre). Durante o período, os (as) estudantes poderão acessar o informe com notificação que estará disponível em sua conta no Suap.

Dos cursos técnicos, os estudantes que devem efetuar a renovação para o ano letivo de 2022 são os de: Alimentos, Apicultura e Informática. Já dos cursos superiores, os estudantes renovam a matrícula para o semestre letivo 2022.1. São eles: Licenciatura em Química, Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) e Especialização em Ensino de Ciências Naturais e Matemática.

Mudança de data
O prazo previsto para pedidos de renovação era de 11 a 19/04. Contudo, para ajustes da alta demanda de matrículas de novos ingressantes, a Secretaria Acadêmica mudou o prazo para 14 a 19/04/2022. O procedimento deve ser efetuado através do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap).

A Secretaria acadêmica ressalta a importância da renovação da matrícula dentro do prazo previsto, sob pena de ter a matrícula cancelada, podendo ser considerado desistente.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do canal seac.pf@ifrn.edu.br  , que é o e-mail da Secretaria Acadêmica.

Acesse:

Sistema Unificado de Administração Pública (Suap)