SEAC

Secretaria Acadêmica convoca estudantes veteranos (as) para renovação de matrícula

Procedimento é obrigatório e deve ser efetuado de 21 a 28 de maio via Suap

Publicada em 19/05/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Renovação é destinada a estudantes veteranos dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação

A Secretaria Acadêmica do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a SEAC, comunica que foi definido período para renovação de matrícula para ano letivo de 2021.

A renovação da matrícula é obrigatória deve ser efetuadas por estudantes veteranos (as) dos cursos técnicos (a partir do 2º ano), de graduação (a partir do 2º semestre) e pós-graduação (a partir do 2º semestre).

Dos cursos técnicos, os estudantes que devem efetuar a renovação para o ano letivo de 2021 são os de: Alimentos, Apicultura e Informática. Já dos cursos superiores, os estudantes renovam a matrícula para o semestre letivo 2021.1. São eles: Licenciatura em Química, Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) e Especialização em Ensino de Ciências Naturais e Matemática.

O procedimento de renovação deve ser efetuado via Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), no período de 21 a 28 de maio.

A Secretaria acadêmica ressalta a importância da renovação da matrícula. "Caso o (a) aluno (A) não realize a solicitação de renovação de matrícula no período estabelecido acima, poderá ter sua matrícula cancelada, por ser considerado desistente", detalha o Secretário Acadêmico, Dionly Damião.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail: seac.pf@ifrn.edu.br . O número fixo (84) 4005 4109 (ramal 6629) também pode ser utilizado no horário das 7h30 às 11h30.

Acesse:

Sistema Unificado de Administração Pública (Suap)