RENOVAÇÃO

Secretaria Acadêmica convoca alunos para renovação de matrícula

Alunos dos cursos superiores e técnicos subsequentes têm prazo até o dia 12 de setembro

Publicada em 01/09/2014 Atualizada há 12 meses

Prazo para renovação de matrícula inicia hoje (1º) e segue até o dia 12/9

A Secretaria Acadêmica (SEAC), do Campus Pau dos Ferros do IFRN, convoca alunos dos cursos superiores e técnicos subsequentes a efetuarem a renovação de matrícula, no período de 1 a 12 de setembro, do Sistema Q-Acadêmico.

Devem renovar a matrícula os alunos dos cursos superiores: Licenciatura Plena em Química; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) e 2ª Licenciatura em Ciências da Natureza e Matemática (via PARFOR), bem como os alunos das turmas de cursos técnicos subsequentes.

A renovação de matrícula deverá ser feita via internete, através do Sistêma Q-Acadêmico: https://academico.ifrn.edu.br.

Segundo a Secretária Acadêmica do Campus, Zadja dos Santos, a SEAC atenderá, ainda, a requerimentos de "aproveitamento de estudos" e "certificação do conhecimento" para os alunos dos Cursos de Licenciatura em Química e de TADS. "Os requerimentos de aproveitamento de estudos ou certificação de conhecimento devem ser solicitados mediante abertura de processo no setor de Protocolo".

Quaisquer eventuais dúvidas, podem ser esclarecidas na Secretaria Acadêmica do Campus, localizada na Sala 19, no pavimento térreo do Prédio I.