Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXPEDIENTE

Secretaria Acadêmica atualiza horário de atendimento presencial

Durante a pandemia, setor atende em formato predominantemente remoto

Publicada em 28/05/2021 Atualizada há 1 ano

Secretaria Acadêmica atende de segunda a sexta-feira.

A Secretaria Acadêmica do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a SEAC, comunica atualização no horário de atendimento presencial no atual status do cenário epidemiológico da pandemia da Covid-19.


Com a mudança, o horário de atendimento dentro do setor fica das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. O (a) interessado (a) só deve recorrer ao atendimento presencial quando este não for possível em formato remoto.


O atendimento presencial precisa ser previamente agendado com a secretaria. O Setor continua atendendo através do e-mail seac.pf@ifrn.edu.br . O telefone também fica à disposição, das 7h30 às 11h30,  por meio do número fixo (84) 4005 4109 (ramal 6629). A Secretaria fica localizada na sala 24, no pavimento térreo do bloco principal.


Devido às limitações impostas pelo novo Coronavírus e decretos de autoridades governamentais e sanitárias, desde o ano passado, o atendimento do setor tem predominado no formato remoto.


Protocolos de segurança


Para segurança individual e coletiva, e mitigar riscos de contágio pelo novo Coronavírus, é fundamental que o (a) visitante siga os protocolos de segurança: Já na portaria, haverá aferição da temperatura corporal. É preciso estar usando máscara facial cobrindo nariz e boca. Também é necessária higienização das mãos com álcool em gel, disponível em totens na entrada e outras instalações do Campus. O distanciamento social mínimo de 2 metros também deve ser obedecido.