SEAC

Secretaria Acadêmica abre prazo de renovação de matrícula para o semestre 2021.2

Período vai de 23 a 28 de outubro. Público-alvo são estudantes do ensino superior

Publicada em 22/10/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Kaio Dantas, Professor do Campus Pau dos Ferros

A Secretaria Acadêmica do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a SEAC, comunica o prazo para renovação de matrícula referente ao semestre letivo de 2021.2, que terá início em novembro.

O prazo inicia neste sábado (23), e segue até o dia 28/10/2021. O procedimento deve ser efetuado em formato remoto através do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), cuja notificação estará visível a partir de amanhã, data de início da renovação.

Devem renovar todos os (as) estudantes matriculados (as) nos cursos superiores do Campus: Licenciatura em Química, tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) e Especialização em Ensino de Ciências Naturais e Matemática.

Estudantes dos cursos técnicos integrados não precisam efetuar a renovação. Dúvidas podem ser esclarecidas através do seac.pf@ifrn.edu.br  , e-mail setorial da Secretaria Acadêmica.

Acesse:

Suap