Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EVENTO

SECITEX divulga seleção de trabalhos aprovados

Listagem inclui IV Mostratec, II SCeT, I Simpósio de Ensino de Ciências Naturais e Matemática e Mostra Coletiva de Arte.

Publicada em 25/10/2016 Atualizada há 1 ano

Foram divulgados no fim da tarde de ontem, 24 de outubro, parte da seleção de trabalhos científicos e propostas da mostra coletiva de arte aprovados para a Secitex 2016.


Para a IV Mostra Tecnológica foram selecionados 35 trabalhos; para a II Semana de Ciência e Tecnologia do Campus Parnamirim mais 25; já para o I Simpósio de Ensino de Ciências Naturais e Matemática a listagem traz 22 projetos. A Mostra Coletiva de Arte contará com 21 apresentações culturais divididas em espaço múltiplos, como o auditório, palco externo e espaços alternativos que abrigarão as atividades do II Encontro de Corais do IFRN, da I Mostra de Cenas Curtas, do I Festival de Talentos e da Exposição Contemporânea de Artes Visuais.


Até a próxima semana espera-se que sejam divulgados os resultados dos eventos restantes.


SECITEX 2016

A Secitex acontece neste ano no Campus Parnamirim do IFRN, de 23 a 26 de novembro, com o tema "Ciência alimentando o Brasil", inspirado na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. O evento se configura como a maior mostra dos trabalhos científicos e culturais realizados nos 21 campi da Instituição. Além disso, é um espaço de exposição para pesquisadores, empreendedores e artistas de todo estado.


Acesse:

Secitex 2016 - Campus Parnamirim 

Trabalhos aprovados