Revista Holos do IFRN é indexada na base do Redalyc

A indexação tem o objetivo de levar a revista até a comunidade acadêmica de forma mais rápida

Publicada em 27/01/2017 Atualizada há 12 meses

Atualmente, periódico recebe contribuições em português, inglês e espanhol.

A revista Holos foi criada pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte com o objetivo de publicar artigos que contribuam para o estudo de temas interdisciplinares. O periódico atualmente recebe contribuições em português, inglês e espanhol. Além das bases às quais já é indexada, agora a Holos também está na Redalyc.

Uma revista indexada possui revisores especializados, que qualificam e credenciam os artigos que serão publicados. Além disso, a indexação permite que o conteúdo da revista seja recuperado de forma eficiente e traz mais visibilidade aos artigos submetidos pelo periódico.  Esse processo de indexação serve para que a revista chegue até a comunidade acadêmica de forma mais direta e rápida.

A Red de Revistas Cientificas da America Latina, Caribe, Espanha e Portal (Redalyc) possui mais de 1200 artigos em sua base de dados e cerca de 700 revistas científicas indexadas de 22 países da America Latina, todos divididos em quatro áreas: Ciências Sociais, Artes e humanidades, Ciências naturais e Multidisciplinar.

A revista Holos já está indexada em outras bases como: Web of Science - Thomson Reuters, Sistema eletrônico de editoração de revistas do IBICT - OasisBr, LATINDEX;  Directory of Open Access Journals; Portal de periódicos da CAPES; CrossRef; ProQuest; Geoscience e-journals; bases EBSCO; Directório Luso-brasileiro; Google Scholar; Global Impact Factor (GIF); Research Bib; Library of Congress (USA), University of California – Irvine; University of Queensland - Library, Plataforma Open Access de Revistas Científicas Eletrônicas Espanholas e Latinoamericanas, entre outras.

Acesse:

Redalyc - Holos