FAMÍLIA-ESCOLA

Reunião de Pais acontece nos dias 6 e 7 de fevereiro

Encontros são destinado aos responsáveis pelos (as) alunos (as) dos cursos técnicos

Publicada em 31/01/2020 Atualizada há 1 ano

Dia 6 é destinado aos pais dos calouros (1º ano), ja o dia 7, é para os pais dos veteranos (2º, 3º e 4º ano)

A Diretoria Acadêmica do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a DIAC, convida os pais ou responsáveis legais dos (as) alunos (as) dos cursos técnicos integrados para a primeira Reunião de Pais do ano letivo de 2020.

As reuniões oportunizam aproximação da família com a escola. Através dos encontros, os pais e/ou responsáveis legais têm contato direito com os professores, além de poderem conhecer melhor a escola.

Os encontros serão realizadas na próxima quinta e sexta-feira, 6 e 7 de fevereiro, sendo o dia 6 destinado aos pais dos novatos (1º ano). O dia 7é destinado aos pais dos alunos veteranos (2º, 3º e 4º ano).

Confira o calendário dos encontros:

DATAPÚBLICO-ALVO
6 de fevereiro (quinta-feira), 8h
Pais de alunos do 1º ano, turno matutino
6 de fevereiro (quinta-feira), 14hPais de alunos do 1º ano, turno vespertino
7 de fevereiro (sexta-feira), 8hPais de alunos do 2º, 3º e 4º ano, turno matutino e vespertino