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INCLUSÃO

Resultado preliminar de seleção de alunas para o Programa Mulheres Mil é publicado

Relação com nomes está publicada em ordem alfabética. Resultado final sai até o dia 1º de julho

Publicada em 28/06/2022 Atualizada há 1 ano

Curso será ofertado em formato presencial no Campus Pau dos Ferros do IFRN.

A Comissão Organizadora do Processo seletivo referente ao Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em “Corte e Costura (vestuário): tecendo saberes e construindo identidades”, a ser executado por meio do Programa Mulheres Mil divulgou nesta terça-feira, 28, o resultado preliminar da seleção de alunas para a turma de 2022.


O processo seletivo disponibiliza 30 vagas e formação de cadastro de reserva. A relação das candidatas pré-selecionadas encontra-se com as nomeações em ordem alfabética.


Quem desejar interpor recurso ao resultado preliminar, tem o prazo de 24 horas para fazê-lo, seguindo orientações constantes no item 4.2.1. do edital. O resultado final deverá ser publicado até o dia 1º de julho de 2022, após análise de eventuais recursos.


Acesse:

Resultado preliminar

Edital Nº 36/2022-DG/PF/RE/IFRN

 

 

SOBRE PROGRAMA MULHERES MIL

O Programa foi instituído pela Portaria nº 1.015, de 21 de julho de 2011 e faz parte de um conjunto de ações que visam à consolidação das políticas públicas e diretrizes governamentais de inclusão educacional, social e produtiva de mulheres em situação de vulnerabilidade. Estruturado em torno dos eixos educação, cidadania e desenvolvimento sustentável, o projeto nasceu em 2007 e foi desenvolvido em treze projetos pilotos implantados pelos Institutos Federais dos Estados do Norte e Nordeste, com o objetivo de promover a inclusão social e econômica de mulheres, permitindo-lhes melhorar o seu potencial de mão-de-obra, suas vidas e as das suas famílias e comunidades.

A proposta apresenta a metodologia Mulheres Mil - Sistema de Acesso, Permanência e Êxito, desenvolvida para acolher mulheres que se encontram em diversos contextos sociais de marginalização e vulnerabilidade social e incluí-las nos processos educativo e no mundo do trabalho.



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