PESQUISA

Resultado final do Programa Institucional de Apoio à Pesquisa é divulgado

Campus Pau dos Ferros tem 10 projetos aprovados

Publicada em 14/06/2014 Atualizada há 12 meses

Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do IFRN divulgou, nesta quarta-feira (11), o resultado final da seleção do Programa Institucional de Apoio à Pesquisa na modalidade de Desenvolvimento de Projetos de Pesquisa. A seleção foi regida pelo Edital 04/2014.

O Campus Pau dos Ferros teve 10 projetos aprovados. O resultado do Campus Natal-Central e Parnamirim ainda se encontram em processo de julgamento pelo comitê local de cada campus. O lançamento do resultado final dos dois campi ocorrerá assim que as avaliações forem finalizadas.

O IFRN concederá um total de 60 bolsas de pesquisador, no valor de R$500, e 250 bolsas, para estudantes, no valor de R$260. O período da concessão será de nove meses podendo ser renovado a depender do andamento e dos resultados obtidos descritos nos relatórios do projeto e dos recursos orçamentários existentes.

O Programa Institucional de Apoio à Pesquisa do IFRN tem como finalidade apoiar os servidores do quadro permanente e estudantes regulares da Instituição na forma de concessão de bolsa, respectivamente, para pesquisadores e de iniciação científica para discentes, bem como incentivar o desenvolvimento de projetos tendo em vista o fortalecimento dos grupos de pesquisa certificados pela Instituição junto ao Diretório de Grupos de Pesquisa do CNPq.

Acesse:

Resultado Final do Programa Institucional de Apoio à Pesquisa