Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Prefeitura assume transporte escolar de alunos

O anúncio foi feito no último dia 10.

Publicada em 01/04/2009 Atualizada há 12 meses

O prefeito Leonardo Rêgo e assessores visitaram, na quarta-feira passada, as instalações do Instituto Federal – Campus Pau dos Ferros. Durante a visita, o prefeito se comprometeu com o transporte escolar dos alunos que irão estudar no Instituto, na educação básica.  Ele colocou também à disposição dos dirigentes do campus  carros de som e espaço em rádios para a divulgação das inscrições que estão abertas para EJA, cursos subsequentes e licenciatura.

Já no sábado foi feita uma entrevista com a diretora-geral do campus, Antônia Francimar da Silva, na rádio Cultura do Oeste, sobre a instalação do Instituto e a oferta dos cursos para o segundo semestre.

Na próxima quinta-feira, dia 18, o Campus receberá a visita do Reitor do Instituto, Belchior de Oliveira Rocha e do pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, prof. Francisco das Chagas de Mariz Fernandes. Ambos estarão vistoriando as instalações para, em seguida, fazer uma reunião com o diretor do campus da UERN em Pau dos Ferros e juntos discutirem as ofertas educacionais das referidas instituições de ensino.