Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

MENSAGEM DO REITOR

Reitor Belchior Rocha parabeniza alunos e servidores pelos 4 anos do Câmpus Pau dos Ferros

O IFRN comemora 104 anos de existência também em setembro

Publicada em 27/09/2013 Atualizada há 12 meses

Aos servidores e estudantes do Câmpus Pau dos Ferros do IFRN

Caro(a)s amigo(a)s,


O mês de setembro em todo o IFRN se reveste de luz e cores, não apenas em decorrência da estação primaveril que altera a paisagem dos nossos jardins, mas também por causa das comemorações alusivas ao aniversário de nossa Instituição, fundada em 23 de setembro de 1909.


Neste contexto, insere-se ainda, de um modo especial, o aniversário de alguns Câmpus do IFRN, dentre os quais o de Pau de Ferros, que tem muito a festejar nestes 4 anos de existência. Graças à determinação e à competência dos seus gestores, tendo à frente a Professora Antônia; ao trabalho criterioso e incansável da equipe de servidores; e à dedicação dos seus estudantes, o Câmpus tem alterado a paisagem do Alto Oeste Potiguar através da oferta de uma educação pública da melhor qualidade, valorização da arte e da cultura, incentivo à pesquisa e à extensão dos seus benefícios a toda a sociedade.


Por tudo isso, queremos expressar nosso reconhecimento e nossos parabéns, desejando que possam contribuir, cada vez mais, para a transformação da realidade, com vistas à construção de uma sociedade mais justa e fraterna.


Prof. Belchior de Oliveira Rocha
Reitor do IFRN