Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Publicado resultado final do processo seletivo de bolsistas da Incubadora Tecnológica
EMPREENDEDORISMO

09/08/2021 - Seleção contou com duas etapas realizadas em formato remoto

Período de vigência das bolsas tem início ainda neste mês de agosto.

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN, através da Coordenação de Pesquisa e Inovação (COPEIN), divulgou na tarde desta segunda-feira, 9, o resultado final do processo seletivo para admissão de novos (as) bolsistas para atuação nas atividades de apoio à gestão da Incubadora Tecnológica do Alto Oeste (ITAO).

A seleção foi regulamentada pelo Edital Nº 11/2021-DG/PF/RE/IFRN e disponibilizou duas vagas para estudantes matriculados (as) no Campus.

O processo seletivo contou com duas etapas: análise do índice de rendimento acadêmico (IRA) e entrevista remota realizada por meio de videoconferência.

Os (as) estudantes selecionados (as) terão como benefícios uma bolsa mensal no valor de R$ 300,00. A vigência das bolsas acontece no período de 16/08/2021 a 16/05/2022.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail copein.pf@ifrn.edu.br , da Coordenação de Pesquisa e Inovação do Campus, a COPEIN.

Acesse:

Resultado final  - Edital Nº 132021-DG/PF/RE/IFRN

Página da Incubadora ITAO

::: CONTEÚDO RELACIONADO;

30/07/2021: Divulgada relação de candidaturas aptas à entrevista para seleção de bolsistas da Incubadora.
19/07/2021: IFRN seleciona bolsistas para Incubadora de Tecnologia.