Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Publicado resultado do Programa de Residência Pedagógica
PRP

Publicado resultado do Programa de Residência Pedagógica

27/10/2022 - Documentos contemplam estudantes e professor supervisor

Publicado resultado do Programa de Residência Pedagógica

O resultado contempla o curso de Licenciatura em Química

O Campus Pau dos Ferros publicou o resultado final dos editais referentes a seleção de alunos bolsistas de Residência Pedagógica do curso de Licenciatura em Química e para Professor Supervisor do Programa Institucional de Bolsa de Residência Pedagógica - PRP.

Resultado

O resultado final para os Editais de seleção para Professor Supervisor e Alunos Bolsistas já estão disponíveis.

Programa de Residência Pedagógica

A Residência Pedagógica é um Programa concebido pelo Ministério da Educação (MEC), atendendo às atribuições legais da CAPES (Fundação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) conferidas pela Lei Nº 8.405, a fim de implementar projetos inovadores que estimulem articulação entre teoria e prática nos cursos de Licenciatura em parceria com as redes públicas de educação básica.

Acesse:

Resultado Professor Supervisor