Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PSS

Publicado novo edital para seleção de professor (a) substituto de História

Certame disponibiliza vagas para os campi Caicó, Pau dos Ferros e Santa Cruz

Publicada em 12/04/2021 Atualizada há 12 meses

Inscrições têm início às 10h do dia 15 de abril.

A Direção Geral do Campus Nova Cruz do IFRN publicou o EDITAL Nº 9/2021-DG/SC/RE/IFRN que regulamenta o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de professor (a) substituto (a) da disciplina História.


O edital nº 9/2021 é publicado em substituição ao de número 05/2021, revogado pelo edital nº 08/2021 por conveniência administrativa em detrimento do excessivo número de candidatos, que impossibilitou a viabilidade do processo seletivo conforme previamente estava estabelecido.


A seleção disponibiliza três vagas para docentes com carga horária de 40 horas semanais cada. As vagas estão distribuídas entre os campi: Caicó (uma vaga), Pau dos Ferros (uma vaga) e Santa Cruz (uma vaga), mais formação de cadastro de reserva.


A habilitação requisito mínimo exigido é que o (a) candidato (a) possua formação de Licenciatura em História.


As inscrições devem ser efetuadas via internet, através do site https://professorsubstituto.ifrn.edu.br/ , tendo início às 10h do dia 15/04/2021 e encerramento às 23h59 dia 22/04/2021. O valor da taxa de inscrição é de R$ 78,00.


Solicitação de isenção de taxa
Os (as) candidatos (as) que solicitaram isenção da taxa de inscrição do Edital nº 5/2021-DG/SC/RE/IFRN deverão solicitar novamente se desejarem participar do Processo Seletivo Simplificado que será regido pelo Edital atual, uma vez que não foi disponibilizada a opção de transferência de isenção, considerando que a situação que garante a isenção do candidato pode ter sofrido alteração desde a inscrição anterior.


O processo seletivo é composto de duas etapas: prova de avaliação de desempenho e prova de títulos. Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail
cogpe.sc@ifrn.edu.br , da Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Santa Cruz..


O processo seletivo ocorrerá de forma remota (videoconferência) através do aplicativo Microsoft Teams. Acesse o edital na íntegra para conferir o cronograma e saber mais:

Edital Nº 9/2021-DG/SC/RE/IFRN

Página de inscrição

Página de acompanhamento

 

 

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

06/04/2021:Seleção para docente substituto (a) de História tem edital revogado.