Publicado edital para o curso de Elaboração de Trabalhos Acadêmicos em Inglês

Curso é voltado para servidores e alunos da instituição. Inscrições de 4 a 7/12/2015

Publicada em 04/12/2015 Atualizada há 1 ano

Inscrições podem ser feitas a partir de hoje (4) até segunda-feira, 7/12/2015

Em parceria com o Conselho Britânico e a Fundação de Apoio à Pesquisa do Rio Grande do Norte (FAPERN), a Pró-Reitoria de Extensão publicou o Edital Nº 09/2015 , referente ao curso de Elaboração de Trabalhos Acadêmicos em Inglês.

As inscrições começaram hoje (4) e seguem abertas até dia 7 de dezembro. Os interessados podem acessar o link para realizarem suas inscrições. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como requisito para participação, os alunos ou servidores do IFRN deverão ter um nível de inglês intermediário avançado ou avançado de inglês. O curso será ministrado no Campus Natal-Central, entre os dias 9 e 11 de dezembro. O Conselho Britânico emitirá certificados aos participantes, que obtiveram 100% de frequência no curso.

Acesse:

Edital Nº 09/2015