Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PRONATEC

Publicado edital de seleção interna para professores do Pronatec

Inscrições podem ser feitas no período de 31 de julho a 6 de agosto

Publicada em 30/07/2014 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do IFRN Campus Pau do Ferros do IFRN torna público o Edital nº 26/2014-DG/PF/IFRN, que regulamenta a a seleção simplificada interna de professores temporários para atuarem como docentes dos Cursos de Formação Inicial e Continuada (Cursos FIC) do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec.


Podem participar da seleção servidores ativos, professores substitutos/temporários, aposentados/inativos do IFRN. As inscrições estão abertas no período de31 de julho a 6 de agosto de 2014, das 08h às 12h e das 13h às 18h, na Sala da Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus.


A seleção contempla mais de 60 vagas para docentes, distribuídas em diversas áreas do conhecimento, para os Cursos Agente Comunitário de Saúde, Agente de Gestão de Resíduos Sólidos, Apicultor, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Operador de Computadores, conforme Anexo I do Edital.


RESULTADOS
O resultado parcial está previsto para ser divulgado no dia 7 de agosto e, o resultado final, no dia 8 de agosto de 2014, no site do Campus Pau dos Ferros.


Acesse o
Edital nº 26/2014-DG/PF/IFRN.