Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Publicado edital de seleção interna para docentes temporários do Programa Mulheres Mil
SELEÇÃO SIMPLLIFICADA

Publicado edital de seleção interna para docentes temporários do Programa Mulheres Mil

12/09/2014 - Inscrições podem ser feitas de 15 a 19 de setembro

Publicado edital de seleção interna para docentes temporários do Programa Mulheres Mil

São maisde 20 vagas para o Curso FIC "Costureiro", que funcionarár no turno vespertino

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN publicou o EDITAL Nº 34/2014-DG/PF/IFRN, que regulamenta o Processo Seletivo Simplificado - interno - para contratação de servidores para atuarem como docentes temporários do Programa Mulheres Mil, via Pronatec.


Estão disponibilizadas mais de 20 vagas, distribuídas em diversas áreas do conhecimento, para 2 turmas do Curso de Formação Inicial e Continuada (Curso FIC) de "Costureiro", que funcionará no turno vespertino. Os critérios da seleção e requisitos estão estabelecidos no edital.


As inscrições podem ser feitas a partir da segunda-feira (15) até o dia 19 de setembro de 2014, das 8h às 11h e das 12h às 17h, na Sala da Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Pau dos Ferros do IFRN.


O resultado parcial está previsto para ser divulgado no dia 23/9 e, o resultado final, no dia 24/9. As atividades letivas dos cursos estão previstas para serem iniciadas no dia 16 de outubro de 2014, no Campus Pau dos Ferros do IFRN.


Acesse o EDITAL Nº 34/2014-DG/PF/IFRN.


O Programa
"O Mulheres Mil está inserido no conjunto de prioridades das políticas públicas do Governo do Brasil, especialmente nos eixos promoção da eqüidade, igualdade entre sexos, combate à violência contra mulher e acesso à educação. O programa também contribuiu para o alcance das Metas do Milênio, promulgada pela ONU em 2000 e aprovada por 191 países. Entre as metas estabelecidas estão a erradicação da extrema pobreza e da fome, promoção da igualdade entre os sexos e autonomia das mulheres e garantia da sustentabilidade ambiental."
Fonte: Site institucional do Programa.

Ações do documento

Página em carregamento