MONITORIA VOLUNTÁRIA

Publicado edital com vagas para Tutor de Aprendizagem e Laboratório

Podem se candidatar estudantes do curso técnico em Informática e Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Publicada em 13/03/2020 Atualizada há 12 meses

Participação efetiva no Programa dá direito a certificado.

Estudantes do curso técnico integrado em Informática e da graduação de tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) podem aproveitar a oportunidade de agregar ao seu currículo a experiência como Tutor de Aprendizagem e Laboratório (TAL).

O edital disponibiliza oito vagas, sendo três para preenchimento imediato e cinco para cadastro de reserva. O Programa será desenvolvido na condição de monitoria voluntária.

As inscrições devem ser feitas no período de 13 a 17 de março, via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico.

Entre os requisitos para participar, estabelecidos no item 6 do edital, é preciso estar matriculado no 2º, 3º ou 4º ano do curso de Informática ou qualquer período do curso de ADS.

O processo seletivo é composto de duas etapas: a primeira (dia 19/3) se dará através de prova de desempenho. A segunda etapa (dias 23 e 24/3) envolverá entrevista e análise do índice de rendimento acadêmico (I.R.A). A divulgação do resultado final está prevista para o ida 25/03 e os (as) estudantes selecionados (as) iniciarão as atividades no dia 30 de março.

Ao final da experiência no Programa, o (a) monitor (a) receberá certificado.

Acesse:

EDITAL Nº 9/2020-DG/PF/IFRN