TAL

Publicado edital com mais de 20 vagas no Programa de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório

Alunos dos cursos técnicos e superiores podem se inscrever de 1º a 6 de junho

Publicada em 31/05/2016 Atualizada há 1 ano

Inscrições devem ser feitas presencialmente na Secretaria Acadêmica do Campus

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN publicou hoje, 31, o EDITAL Nº 8/2016-DG/PF/IFRN, que trata de seleção de alunos para atuarem como tutores (monitores) no Programa de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório (TAL).

São mais de 20 vagas distribuídas em diversas disciplinas, contemplando o ensino médio/técnico e superior, conforme tabela disposta no anexo I do Edital.

Inscrições
As inscrições podem ser feitas no período de 1 a 6 de junho, das 7h às 17h, na Secretaria Acadêmica do Campus, localizada na Sala 24, no pavimento térreo. É permitida a inscrição em até duas disciplinas.

A seleção varia de acordo com a natureza da disciplina, podendo contemplar análise currículo acadêmico, prova escrita, exposição oral e/ou entrevista técnica.

Para inscrever–se como aluno TAL, o estudante deverá atender aos seguintes requisitos gerais:
1) Possuir matrícula regular e percentual de presença igual ou superior a 75% nos cursos de
Nível Médio ou Superior do Campus Pau dos Ferros do IFRN;
2) Estar cursando alguma disciplina do curso e não somente o estágio e/ou Trabalho de Conclusão de Curso;
3) Não estar recebendo outra bolsa do Instituto ou com fim semelhante ao deste edital;
4) Obedecer aos prazos divulgados.

Os alunos selecionados atuarão no âmbito do Campus Pau dos Ferros do IFRN, cumprindo carga horária de 20 horas semanais. Em contrapartida, será ofertada uma bolsa ao aluno monitor.

Mais informações, a ficha de inscrição e conteúdo programático de seleção para as provas estão disponibilizadas no edital da seleção.

Acesse:

EDITAL Nº 8/2016-DG/PF/IFRN (TUTORIA DE APRENDIZAGEM E LABORATÓRIO