GEJC

Publicado edital com vagas suplementares para diretorias do Grêmio Estudantil Joaquim Correia

Inscrições devem ser feitas até a próxima sexta-feira, 16/12

Publicada em 14/12/2016 Atualizada há 1 ano

GEJC é a representatividade estudantil dos alunos do ensino técnico

O Grêmio Estudantil Joaquim Correia (GEJC), do Campus Pau dos Ferros do IFRN, torna público o EDITAL para preenchimento de vagas para suplentes em diretorias da Entidade.

Segundo a presidenta do Grêmio, a aluna Eridiany Aparecida Gonçalves Freire, o edital disponibiliza 20 (vinte) vagas, distribuídas entre os seguintes departamentos: Presidência, Vice-presidência, Secretaria Geral, Coordenação de Finanças, Direção Social, Direção de Comunicação, Direção de Esportes, Direção de Cultura, Direção Acadêmica e Orador.

INSCRIÇÕES
Podem se candidatar alunos do 1º, 2º e 3º ano dos cursos técnicos integrados, além dos alunos dos cursos técnicos subsequentes. As inscrições se darão por meio de duas etapas: a primeira, totalmente online, será executada mediante preenchimento de formulário eletrônicoaté a próxima sexta-feira, 16/12/2016. A segunda etapa acontecerá através de entrevista presencial na Sala do Grêmio.

O resultado deverá ser publicado no dia 20/12/2016, no mural do Grêmio Estudantil Joaquim Correia, localizado no corredor do Refeitório. Os alunos selecionados para ocupação das vagas, ficarão à disposição para o mandato 2016/2017 do GEJC. Detalhes sobre a seleção, entre outras informações, estão estabelecidos no edital.

Acesse:

Edital do Grêmio para preenchimento de vagas suplementares

Formulário de inscrição