Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

GESTÃO

Publicada homologação de candidatura à Direção Geral do Campus Pau dos Ferros

Professor Emanuel Neto Alves de Oliveira pleiteia cargo em chapa única

Publicada em 08/11/2019 Atualizada há 1 ano

Gestores dos campi e Reitoria assumirão mandato de quatro anos compreendidos entre o período de 2020 a 2024.

 

A Comissão Eleitoral Local (CEL) divulgou a homologação de candidatura à Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN.


O Professor Dr. Emanuel Neto Alves de Oliveira, atualmente Coordenador de Pesquisa e Inovação do Campus, é o candidato homologado e pleiteará o cargo máximo de gestão da Instituição no Alto Oeste potiguar, hoje ocupado pela Professora Drª. Antonia Francimar da Silva, gestora da Escola desde a sua fundação, em 2009.


O documento da homologação atesta que não houve nenhum recurso impetrado dentro do prazo estabelecido pela Resolução nº 38/2019, que regulamenta as normas eleitorais das eleições 2019 no IFRN.


Segundo o Presidente da Comissão, Francisco Vieira Sales Júnior, ainda hoje (8), seguindo o cronograma da eleição, deverá ser realizada uma reunião entre a Comissão Local e o candidato, conforme estabelece a Regulamentação.


PROPAGANDA ELEITORAL E PLEITO
O período para realização da propaganda eleitoral inicia nesta sexta-feira, 8, a partir do meio-dia; e vai até o dia 3 de dezembro. A votação para diretores gerais e reitor acontece no dia 4 de dezembro nos 21 campi e Reitoria do Instituto. No mesmo dia deverá ser realizada, ainda, a apuração divulgação do resultado preliminar.


A eleição definirá o diretor geral do Campus que assumirá a gestão de quatro anos, cujo mandato está compreendido entre o período de 2020-2024. Acesse:

Homologação da candidatura à Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN



::: CONTEÚDO RELACIONADO:

05/11/2019: Comissão Eleitoral Local divulga candidatura deferida para Direção Geral.
16/09/2019:
Divulgado edital para definição das comissões eleitorais locais.