ENSINO REMOTO

Publicada 3ª chamada com novas vagas para Auxílio Emergencial de Inclusão Digital

Retificação estabelece novo prazo de inscrição: de 1º a 8 de dezembro

Publicada em 01/12/2020 Atualizada há 1 ano

Inscrição deve ser efetuada via Suap.

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN publicou na tarde desta terça-feira, 1º, o Edital Nº 25/2020-DG/PF/IFRN, que traz nova retificação no Edital Nº 19/2020-DG/PF/IFRN, que regulamenta o processo seletivo para concessão do auxílio emergencial de inclusão digital.

Com a retificação, um novo cronograma foi estabelecido, inclusive um novo período de inscrição, que tem início hoje, 1º, e segue até a próxima terça-feira, 8/12/2020.

Poderão ser concedidos auxílios como: acesso à internet (conectividade); auxílio para aquisição de dispositivos eletrônicos e auxílios eventuais para aquisição de materiais didáticos. A quantidade de vagas dependerá da demanda e do orçamento do Campus.

Para receber os auxílios, o (a) estudante deverá efetuar a inscrição via Suap e atender aos seguintes requisitos gerais:

I. Seguir a seguinte ordem de prioridades: estar na faixa de vulnerabilidade social de renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo, preferencialmente;
II. Possuir matrícula regular nos cursos técnicos integrado de nível médio e graduação, presenciais ou à distância, no ano letivo 2020;
III. Preferencialmente, não possuir matrícula em outra instituição de ensino e não ter sido atendido(a) pelo Auxílio Emergencial de Inclusão Digital ou congênere;
IV. Realizar todas as etapas descritas no item 5 e 6 do edital número 19.
V. Obedecer aos prazos estabelecidos no novo cronograma detalhado a seguir:

ETAPADATA
Período de inscrição
01 a 08/12/2020
Período de análises
07 a 10/12/2020
Divulgação do resultado final
10/12/2020
Confecção da primeira folha de pagamento
11/12/2020

Importante:

Mesmo com a retificação das datas, os (as) novos estudantes que efetuarem inscrição, estarão submetidos (as) às mesmas normas do EDITAL Nº 19/2020 - DG/PF/RE/IFRN, que regulamenta o processo seletivo da concessão do benefício. Dúvidas podem ser esclarecidas de forma remota através do e-mail coaes.pf@ifrn.edu.br, da Coordenação de Atividades Estudantis (Coaes).

Acesse:

EDITAL Nº 25/2020 - DG/PF/RE/IFRN (NOVA RETIFICAÇÃO)

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

23/10/2020:Divulgado resultado da 2ª chamada de estudantes para o Auxílio Emergencial de Inclusão Digital.
15/10/2020: Divulgada segunda retificação no edital do auxílio emergencial de inclusão digital.
2/20/2020:
Seleção para o auxílio emergencial de inclusão digital tem resultado divulgado.
02/20/2020:
Direção Geral publica retificação no edital do auxílio emergencial de inclusão digital.
16/09/2020:
Publicado edital de seleção para auxílio emergencial de inclusão digital.
15/09/2020:
Ações emergenciais do IFRN possibilitarão a inclusão digital de estudantes.