DIGAE

Prorrogado prazo para divulgação de resultados dos Programas de Assistência Estudantil

Relação de estudantes selecionados será divulgada na segunda-feira, 20

Publicada em 15/02/2017 Atualizada há 1 ano

Política de assitência estudantil do IFRN contribui para a permanência e êxito do estudante na Instituição

A Coordenação de Atividades Estudantis doCampus Pau dos Ferros do IFRN, a COAES, comunica que o resultado da seleção dos programas de assistência estudantil serão divulgados somente na próxima segunda-feira, dia 20

Segundo o edital da seleção, o resultado seria divulgado hoje, 15, porém, precisou ser prorrogado para a próxima segunda-feira, 20 de fevereiro, em virtude da necessidade de tempo hábil para conclusão da seleção, que registrou quantidade de inscritos acima da expectativa.

O Campus Pau dos Ferros está disponibilizando nesta seleção 94 vagas, sendo  50 para o Programa de Alimentação; 25 para Auxílio Transporte e 19 para Apoio à Formação Estudantil. As oportunidades contemplam alunos dos cursos técnicos e superiores.

A seleção é regida pelo Edital número 1/2017, da Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (DIGAE). . Acesse:

Edital 1/2017 - Assistência Estudantil - Campus Pau dos Ferros