SECITEX 2019

Prorrogado o prazo para submissão de artigos e projetos

Estudantes e servidores de qualquer instituição podem enviar seus trabalhos até o dia 4 de agosto

Publicada em 19/07/2019 Atualizada há 1 ano

Submissões são abertas também a estudantes e pesquisadores de outras instituições.

A comissão organizadora da V Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do IFRN (Secitex) prorrogou até o dia 4 de agosto o prazo para submissão de artigos e projetos. Estudantes, servidores e pesquisadores externos podem enviar suas propostas para:

• XV Congresso de Iniciação Científica (Congic);
  • VII Mostra Tecnológica;
  • VII Simpósio de Extensão.

As submissões são realizadas através do site do evento. As normas para envio também podem ser conferidas no site. O resultado dos trabalhos aprovados deve ser publicado no dia 26 de agosto. A Mostra Tecnológica recebe trabalhos que apresentam resultados de inovação tecnológica. Para o Congic, são submetidos artigos que relatem desenvolvimento de pesquisas científicas. O Simpósio de Extensão é uma mostra de trabalhos no âmbito da Extensão, dimensão responsável pela aplicação de projetos e cursos à sociedade.

Em breve, será divulgado o período para inscrição na Olimpíada de Robótica, Mostra Coletiva de Arte e I Aprender, espaço reservado para realização de palestras, oficinas e minicursos.

A Secitex 2019 acontece de 16 a 18 de outubro, na Estação das Artes, em Mossoró, organizada pelo Campus localizado na cidade.  O evento ainda conta com uma vasta programação cultural, com teatro, música, cinema e fotografia, o que será apresentado no Teatro Dix-Huit Rosado, também em Mossoró. Nesta edição, o tema da Secitex é “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável.

ACESSE:

Secitex 2019