Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Prorrogada entrega de documentação

Prorrogada entrega de documentação

10/05/2010 - No ato da entrega, o candidato vai receber o 1º livro

Os alunos que se inscreveram no Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania e que ainda não compareceram ao Campus para receberem o 1º livro, têm até hoje a noite para fazê-lo.

Para isso, basta se dirigir ao Campus, ATÉ HOJE, DIA 10/05, DAS 19H ÀS 22H 10MIN, com a seguinte documentação:

·         Carteira de identidade do aluno (cópia, acompanhada do original);

·         Certidão escolar que comprove que ele tenha cursado do 6º ao 8º anos exclusivamente na rede pública de ensino e que esteja matriculado regularmente no 9º ano do ensino fundamental  também em escola pública (cópia, acompanhada do original);

·         Comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 20,00.

O passo seguinte é imprimir o cartão de inscrição, com dia, local e horário da realização das provas. O cartão  estará disponível neste site a partir do dia 05 de julho.