EDUCAÇÃO

Propi divulga link da VIII Conferência Internacional de Estudos em Ciências da Educação

Webconferência acontecerá às 19h de hoje. As inscrições já foram encerradas

Publicada em 22/06/2015 Atualizada há 1 ano

Transmissão ao vivo acontecerá no Auditório Ariano Suassuna

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do IFRN (Propi) divulgou nesta manhã (22) o link para que os inscritos na VIII Série de Conferências Internacionais de Estudos em Ciências da Educação possam assistir à palestra da professora Maria Alfredo Ferreira Freitas Lopes, do Instituto de Educação da Universidade do Minho.

A webconferência será transmitida  hoje, ao vivo, diretamente do auditório do Campus Pau dos Ferros, a partir das 19 horas até as 20h30.  O tema será "A supervisão pedagógica como prática de transformação".

As Conferências Internacionais têm o intuito de proporcionar a troca de experiências entres os pesquisadores estrangeiros e a comunidade acadêmica do IFRN.

O link para assistir à  webconferência de hoje é: http://webconf2.rnp.br/uab_ifrn