Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROFESSOR TEMPORÁRIO

Pronatec, via Campus Pau dos Ferros, abre seleção interna de servidores para atuarem como docentes

Prazo de inscrição é de 13/10 até as 16h do dia 16 de outubro

Publicada em 09/10/2015 Atualizada há 12 meses

Cursos funcionarão de segunda a sexta, no turno vespertino. Aos sábados, os cursos acontecem no turno matituno

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN, através do Edital Nº 27/2015-DG/PF/IFRN, torna público o processo seletivo simplificado (PSS) - INTERNO - para contratação de professores temporários para cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).


Podem participar servidores ativos, professores temporários/substitutos e servidores aposentados/inativos do IFRN. A seleção contempla mais de 20 vagas em diversas áreas do conhecimento, distribuídas entre os cursos de formação inicial e continuada (cursos FIC) de "Apicultor" e "Montador e Reparador de Computadores".


Inscrições
O período de inscrição inicia na próxima terça-feira (13) e encerra na sexta-feira, 16/10/2015, às 16h. As inscrições devem ser feitas através de duas etapas: preenchimento de formulário eletrônico, disponibilizado através do link: https://goo.gl/39uZOR

Após a realização da inscrição via internet, o candidato deverá, obrigatoriamente, até as 16h do último dia de inscrição, protocolar, na sala da Secretaria Acadêmica do Campus Pau dos Ferros, no horário das 8h às 11h e 14h às 16h, a documentação listada no item 4.1.2 do Edital.


A seleção é constituída de fase única, realizada através de análise curricular. O resultado parcial está previsto para ser divulgado no dia 21/10/2015 e, o resultado final, no dia 23/10/2015.


As aulas dos cursos objeto desta seleção serão iniciadas em 3 de novembro de 2015, com previsão de término em dezembro de 2015. Os docentes selecionados atuarão no âmbito do Campus Pau dos Ferros do IFRN.


Acesse:

Edital de seleção

Formulário de inscrição