Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SELEÇÃO SIMPLIFICADA

Pronatec publica retificação em edital de seleção de professores temporários

Mudança prorroga prazo de entrega da documentação

Publicada em 14/10/2015 Atualizada há 12 meses

Os docentes selecionados atuarão no âmbito do Campus Pau dos Ferros do IFRN.

A Comissão de Seleção do Processo Seletivo Simplificado publicou a RETIFICAÇÃO 1 do Edital Nº 27/2015-DG/PF/IFRN, que seleciona professores temporários para cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).


A retificação prorroga o prazo de entrega da documentação via protocolo, que passa a ser até às 16h da próxima segunda-feira, 19/10/2015.


Podem participar servidores ativos, professores temporários/substitutos e servidores aposentados/inativos do IFRN. A seleção contempla mais de 20 vagas em diversas áreas do conhecimento, distribuídas entre os cursos de formação inicial e continuada (cursos FIC) de "Apicultor" e "Montador e Reparador de Computadores".


Inscrições
O prazo de inscrição encerra na sexta-feira, 16/10/2015, às 16h. As inscrições devem ser feitas através de duas etapas: preenchimento de formulário eletrônico, disponibilizado através do link: https://goo.gl/39uZOR


A seleção é constituída de fase única, realizada através de análise curricular. O resultado parcial está previsto para ser divulgado no dia 21/10/2015 e, o resultado final, no dia 23/10/2015.


Acesse:

Retificação 1

Edital de seleção

Formulário de inscrição