Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Pronatec abre seleção interna de professores temporários
SELEÇÃO SIMPLIFICADA

Pronatec abre seleção interna de professores temporários

26/11/2015 - Inscrições podem ser feitas até o dia 30/11/2015

Pronatec abre seleção interna de professores temporários

Cursos funcionarão de segunda a sexta, no turno vespertino. Aos sábados, os cursos acontecem no turno matituno

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN, através do EDITAL Nº 30/2015-DG/PF/IFRN, torna público o processo seletivo simplificado (PSS) - INTERNO - para contratação de professores temporários para cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).


Podem participar servidores ativos, professores temporários/substitutos e servidores aposentados/inativos do IFRN. A seleção contempla mais de 30 vagas em diversas áreas do conhecimento, distribuídas entre os cursos de formação inicial e continuada (cursos FIC) de "Apicultor" e "Montador e Reparador de Computadores", "Operador de Computadores", "Instalador e Reparador de Redes de Computadores" e "Agricultor Orgânico"


Inscrições
O período de inscrição teve início nesta quarta-feira, 25, seguindo até a próxima segunda-feira, 30/11, até às 16h. As inscrições devem ser feitas através de duas etapas: preenchimento de formulário eletrônico, disponibilizado através do linkhttps://goo.gl/RMuAX7


Após a realização da inscrição via internet, o candidato deverá, obrigatoriamente, até as 16h do último dia de inscrição, protocolar, na sala da Secretaria Acadêmica do Campus Pau dos Ferros, no horário das 8h às 11h e 14h às 16h, a documentação listada no item 4.1.2 doo EDITAL.


A seleção é constituída de fase única, realizada através de análise curricular. O resultado parcial está previsto para ser divulgado no dia 3/12/2015 e, o resultado final, no dia 4/12/2015.


Acesse:

EDITAL Nº 30/2015-DG/PF/IFRN

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Ações do documento

Página em carregamento