Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXTENSÃO

Projeto sobre educação financeira terá início das aulas em novembro

Selecionados (as) das duas turmas devem contatar a coordenação via e-mail manifestando interesse na vaga

Publicada em 19/10/2020 Atualizada há 1 ano

Encontros acontecerão em formato remoto, via internet.

A Coordenação de Extensão do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a COEX, comunica a todos (as) os (às) selecionados (as) no Projeto “Educação Financeira: equilibrando-se para viver melhor” que o início das turmas acontecerá no mês de novembro.


O Projeto visa contribuir para uma vida financeira mais equilibrada a partir de melhores atitudes comportamentais e da aquisição de conhecimentos básicos de educação financeira.


O curso estava prestes a iniciar, porém, as aulas haviam sido suspensas em virtude da pandemia da Covid-19. Agora, a coordenação do projeto já está nos últimos detalhes para a retomada das atividades.


As turmas, cada uma com 20 participantes, funcionarão com um encontro por semana, com periodicidade quinzenal, conforme horários a seguir:

PROJETO
TURMA 1
TURMA 2
TurnoVespertinoNoturno
Dia dos encontros
Segundas-feiras
Terças-feiras
Horário dos encontros
16h30 às 18h
19h às 20h30
Data de início das atividades
9 de novembro
10 de novembro



Confirmação de interesse na vaga

Segundo o Professor de Gestão e instrutor das aulas, Adm. Sérgio Neto, as pessoas que foram selecionadas devem informar previamente a coordenação do projeto o interesse na vaga e participação. A manifestação do interesse deve acontecer através do e-mail sergio.neto@ifrn.edu.br . "Aqueles que não confirmarem o interesse serão substituídos por aqueles que estão na lista de suplência, obedecendo a sequência estabelecida", detalha Sérgio.


Os (as) selecionados (as) que confirmarem sua participação no projeto, através do e-mail, receberão mais detalhes de como ocorrerão os encontros virtuais, que serão realizados através da plataforma Google Meet, com previsão inicial de oito encontros.


Acesse:

Relação de selecionados (as) e suplentes para o projeto

 

SOBRE:
O Projeto “Educação Financeira: equilibrando-se para viver melhor” está alinhado com a Estratégia Nacional de Educação Financeira (ENEF) e do Comitê Nacional de Educação Financeira (CONEF), que buscam contribuir para o fortalecimento da cidadania ao fornecer e apoiar ações que ajudem a população a tomar decisões financeiras mais autônomas e conscientes.

 

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

08/04/2020: Divulgado resultado da seleção para o projeto sobre educação financeira.
12/03/2020:
IFRN em Pau dos Ferros abre 40 vagas em projeto gratuito sobre educação financeira.