GESTÃO

Projeto Gabinete Itinerante estará no Campus Pau dos Ferros amanhã (30)

"Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI)/2014-2018" será o temário da Reunião

Publicada em 29/01/2014 Atualizada há 1 ano

O Campus Pau dos Ferros do IFRN receberá mais uma edição do Projeto Gabinete Itinerante.  Tema da Reunião será "Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI)/2014-2018".

A Reunião será realizada na quinta-feira (30), às 10h, no Auditório Ariano Suassuna, conforme programação:

AMBIENTE A - INÍCIO ÀS 10h:
Reunião do Reitor e Pró-Reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional com os Servidores.
- Fala do Diretor-Geral: Abertura do evento.
- Fala do Reitor: Sensibilização dos servidores para a importância do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI)/2014-2018.
- Fala do Pró-Reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional: Apresentação de proposta de plano e parâmetros para a elaboração do PDI.
- Coordenação do Reitor: Esclarecimentos, debates e encerramento.

AMBIENTE B - INÍCIO ÀS 10h30:
- Reunião do Reitor com os Estudantes.
- Fala do Diretor-Geral : Abertura do evento.
- Fala do Reitor: Apresentação aos estudantes da proposta de elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI)/2014-2018.
- Coordenação do Reitor: Esclarecimentos, debates e encerramento.

Toda a comunidade acadêmica do Campus está convidada.