PROITEC: candidatos deverão confirmar inscrição até sexta (06/05).

Confirmação de inscrição e recebimento de material para estudo poderão ser realizados até sexta-feira(06/05).

Publicada em 02/05/2011 Atualizada há 1 ano

Na oportunidade os inscritos no programa receberão o material para estudo.

No período de 3 a 6 de maio os alunos inscritos no ProITEC deverão apresentar a documentação para confirmação da inscrição e recebimento do material didático.

O candidato que não entregar  os documentos exigidos estará eliminado do programa. Além do próprio aluno, somente os pais ou responsáveis legais poderão receber o material.

Documentos:

•    Uma foto 3x4 recente;
•    Documento de identificação registrado no ato da inscrição (fotocópia e original);
•    Certidão escolar que comprove que o aluno está matriculado no 9º ano e também estudou do 6º ao 8º, sempre em escola da rede pública de ensino (fotocópia e original); e
•    Comprovante de pagamento da taxa de inscrição (fotocópia e original).

OS DOCUMENTOS DEVERÃO SER ENTREGUES NO IFRN-CAMPUS  PAU DOS FERROS, NOS SEGUINTES HORÁRIOS: MANHÃ (DAS 8h ÀS 11h 30) E NOITE (DAS 19h 30 ÀS 21h 30).