Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SELEÇÃO INTERNA

Programas Mulheres Mil e Pronatec abrem inscrição para seleção interna de servidores

Processo seletivo simplificado visa preencher vagas de funções administrativas

Publicada em 17/03/2014 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN torna público o Edital Nº 01/2014-DG/PF/IFRN, que regulamenta a seleção simplificada de servidores ativos do IFRN, do Campus Pau dos Ferros.


Vagas
Para o Programa Mulheres Mil, há 1 (uma) vaga para Supervisor de Cursos FIC, cujo requisito mínimo exigido é diploma de graduação. Para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), há 1 (uma) vaga para a função de Assistente para Administração ou contabilidade, cujo requisito mínimo exigido é diploma de técnico em contabilidade ou diploma de graduação em ciências contábeis e estar lotado na DIAD/PF ou COFINC/PF.


Inscrições
As inscrições podem ser feitas no período de 18 a 21 de março de 2014, das 08h às 11h e das 14h às 18h, na Sala da Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Pau dos Ferros do IFRN.


Seleção e resultado
A seleção será feita mediante análise de currículo dos candidatos inscritos. O resultado da análise curricular será divulgado no dia 24 de março de 2014, no site do Campus Pau dos Ferros do IFRN.


Mais informações
Para obter outras informações, acesse o Edital.