IMD | UFRN | IFRN

Programa "Talento Metrópole" convoca estudantes selecionados para início das atividades

Abertura acontecerá no dia 20 de setembro, às 19h, no IFRN

Publicada em 14/09/2017 Atualizada há 1 ano

Estudantes selecionados participaram de Curso de Inverno, ofertado no IFRN, em Pau dos Ferros

A Comissão Organizadora do "Talento Metrópole" convoca os estudantes selecionados, no âmbito do Alto Oeste potiguar, a participarem do início das atividades do Programa, cuja abertura será realizada em setembro.

Os estudantes já foram previamente contatados por telefone. A aula inaugural de abertura será realizada no dia 20 de setembro, às 19h, na Sala de Projeção (Miniauditório) do Campus Pau dos Ferros do IFRN.

Em junho deste ano, o Instituto Metrópole Digital (IMD), em parceria com o Campus Pau dos Ferros do IFRN, promoveram uma chamada pública no Alto Oeste potiguar, objetivando selecionar jovens estudantes com altas habilidades ou superdotação na área de Tecnologia da Informação.

Confira a relação de estudantes convocados para a aula inaugural, para a qual os pais
e/ou responsáveis pelos estudantes também estão convidados:

RELAÇÃO DE ESTUDANTES SELECIONADOS
ANDRESSA GABRIELLA DUARTE DE QUEIROZ
CARLOS EDUARDO ALVES SARMENTO
EDUARDO ALMEIDA DE QUEIROZ
FELIPE FREITAS LOPES
JOÃO PEDRO ESTEVAM DIAS
KEYSTONE BARRETO FRANCO
FRANCISCO DE ASSIS SILVA JUNIOR
JOSÉ MATHEUS BENTO
GENTIL ALYSON JÁCOME FERNANDES

O Talento Metrópole é um programa desenvolvido pelo IMD da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e objetiva selecionar jovens com altas habilidades ou superdotação na área de Tecnologia da Informação. No Alto Oeste do Rio Grande do Norte, o Programa foi executado através de parceria com o Campus Pau dos Ferros do IFRN.

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

01/08/2017: Olimpíada de Robótica marca fim do Curso de Inverno do "Talento Metrópole".
24/07/2017:
 Divulgada relação de estudantse selecionados para o Programa "Talento Metrópole".
11/07/2017: Inscrições para o Programa "Talento Metrópole" são prorrogadas.
21/06/207: Programa "Talento Metrópole" divulga chamada pública no Alto Oeste potiguar.