Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Professores e Técnicos administrativos convidam os pais dos estudantes para reunião sobre a greve
greve dos servidores

10/09/2012 -

Os professores e técnicos administrativos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte do Câmpus de Pau dos Ferros convidam a todos os pais dos estudantes desta Instituição para reunião com a representação do Sindicato dos servidores  – SINASEFE Seção Natal, no dia 17.07.2012 às 09:00 h da manhã, a fim de tratar da seguinte pauta:

- Esclarecimentos sobre a motivação para realização desta Greve;

- Eixos da Campanha de Greve: principais reinvindicações;

- Informes atuais sobre o andamento do movimento grevista;

- Perspectivas de negociações com Governo Federal.

Ressaltamos que a presença de todos é fundamental para a discussão e construção de um pensamento político coerente com as reais necessidades dos Institutos Federais em nosso país.