Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ENSINO

Professor do Campus elabora coleção sobre produtos educativos e metodologias de ensino

Obra foi organizada em conjunto com dois docentes da UERN

Publicada em 06/01/2018 Atualizada há 12 meses

Através de 10 cartilhas, autores da Coleção têm a intenção de que o leitor possa replicar, reelaborar e/ou reproduzir as atividades em diferentes espaços educativos.

O Professor do Campus Pau dos Ferros do IFRN, Dr. Emanuel Neto Alves de Oliveira, em conjunto com os docentes da UERN (unidade de Pau dos Ferros), Dr. José Cezinaldo Rocha Bessa e Drª. Simone Cabral Marinho dos Santos, comemoram a organização da Coleção Intitulada “Coleção Produtos Educativos e Metodologias de Ensino”.


A obra foi organizada em cartilhas, objetivando divulgar produtos educativos, materiais didáticos e metodologias de ensino desenvolvidos por discentes e docentes do Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE), da UERN.


O conteúdo da coleção é resultante de pesquisas de dissertações e/ou atividades de disciplinas ministradas no Programa, que oferta o curso de Mestrado Acadêmico em Ensino (CMAE), desenvolvido a partir de parceria entre as unidades pauferrenses do IFRN, UERN e Ufersa.


Segundo o Professor Emanuel, a “Coleção Produtos Educativos e Metodologias de Ensino (volume 1)”, será lançada em um evento após a greve dos docentes da UERN. A obra foi publicada em versão impressa e digital.


Através do link a seguir, na página do Programa de Pós-Graduação em Ensino, é possível acessar a coleção em verão eletrônica:

Coleção Produtos Educativos e Metodologias de Ensino