PÓS-GRADUAÇÃO

Professor do Campus Pau dos Ferros do IFRN é credenciado para atuar em curso de mestrado

Dr. Emanuel Oliveira agora integra o corpo docente do PPGE do IFRN, UERN e Ufersa

Publicada em 06/06/2016 Atualizada há 1 ano

Professor Dr. Emanuel Oliveira atuará na linha de pesquisa "Ensino de Ciências Exatas e Ambientais"

O Professor do Campus Pau dos Ferros do IFRN, Dr. Emanuel Neto Alves de Oliveira, foi credenciado para compor o corpo docente do Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE).

No IFRN, Emanuel leciona no curso técnico em Alimentos. No PPGE, o docente atuará na linha de pesquisa "Ensino de Ciências Exatas e Ambientais".

O processo de credenciamento foi estabelecido pelo Conselho Administrativo do PPGE.  O docente atendeu aos requisitos estabelecidos pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e foi credenciado ao PPGE. A homologação do resultado final do processo de credenciamento docente foi divulgada na última  terça-feira, 31 de maio.

Também conhecido como Curso de Mestrado Acadêmico em Ensino (CMAE), o Programa é ofertado através de parceria entre o IFRN, UERN e Ufersa (unidades de Pau dos Ferros).

CURRÍCULO
O docente credenciado possui graduação em Tecnologia de Alimentos (Faculdade de Tecnologia Centec - Cariri), especialização em Ensino de Química (Universidade Regional do Cariri), segunda especialização em Ciênica dos Alimentos (UF-Pelotas), Mestrado em Engenharia Agrícola (UFCG) e doutorado em Engenharia Agrícola (UFCG). Atualmente, além de docente doIFRN, Emanuel também ocupa o cargo de Diretor de Gestão da Unidade Industrial Escola (DGUIE), também no Campus Pau dos Ferros do Instituto Federal.