Processo seletivo para alunos bolsistas do Pibid tem resultado final publicado

Seleção disponibilizou 24 vagas e formação de cadastro de reserva

Publicada por Francisco Franca em 19/10/2024 Atualizada há 1 semana, 1 dia

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN divulgou o resultado final referente ao Edital nº 9/2024 que regulamenta o processo seletivo para alunos (as) bolsistas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação a Docência (Pibid).

O edital disponibilizou 24 vagas, além de formação de cadastro de reserva. O processo seletivo levou em conta critérios como o índice de rendimento acadêmico (IRA), atuação em atividades de ensino, pesquisa e extensão e representações.

Entre as tarefas do bolsista de iniciação à docência estão: realizar as atividades planejadas juntamente com o supervisor e o coordenador de área, participar de pesquisas e de projetos de extensão propostos no âmbito do Pibid, entre outros.

Acesse:

Licenciatura Pibid Bolsa Campus Pau dos Ferros Química