Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

BOLSAS

Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação disponibiliza edital do PIBIC

Inscrições podem ser feitas até a próxima quinta-feira (22)

Publicada em 19/09/2016 Atualizada há 1 ano

Período da concessão da bolsa durará 10 (dez) meses e terá início já em outubro de 2016.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do IFRN (Propi) torna público o edital 11/2016 PIBIC-EM/CNPq. O documento irá reger as vagas remanescentes do edital 08/2016, que selecionou projetos no âmbito do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) para o Ensino Médio.


Serão selecionados 7 projetos de pesquisa e inovação, o programa tem o objetivo de incentivar a pesquisa, fortalecer o processo de disseminação das informações e conhecimentos científicos, tecnológicos básicos e desenvolver atitudes, habilidades e valores necessários à educação científica e tecnológica dos alunos.


A submissão dos projetos podem ser feitas a partir de hoje, dia 19 de setembro, e seguem até a próxima quinta-feira, dia 22 de setembro, através do SUAP. O julgamento dos projetos serão realizados entre os dias 23 e 28 de setembro, já o resultado final será divulgado no dia 30 de setembro.


A qualificação das submissões será feita em duas etapas e os projetos selecionados serão executados no período de 10 meses. Caso o projeto seja aprovado, a bolsa será implantada a partir do mês de outubro.  Informações das atividades desenvolvidas podem ser encontradas no edital.


Acesse:

Inscrições

Edital 11/2016