Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROEX

Pró-Reitoria de Extensão do IFRN recebe propostas de projetos para 2020

Submissões podem ser feitas até o dia 2 de março ou 18 de dezembro, dependendo do edital

Publicada em 05/02/2020 Atualizada há 12 meses

Imagem do projeto de extensão voltado para o público externo da terceira idade, envolvendo aulas gratuitas de hidroginástica.

A Pró-Reitoria de Extensão do IFRN, a Proex, publicou editais que regulamentam a seleção de projetos para o ano letivo de 2020.


Os editais contemplam variadas áreas e visam viabilizar propostas para registro e monitoramento de projetos que beneficiam a comunidade interna e externa através de ações institucionais e sociais.


O prazo para inscrição de proposta de projeto segue aberto até o dia 2 de março de 2020, sendo que, para projeto de fluxo contínuo ou fomento externo, até 18 de dezembro. As submissões devem ser efetuadas via internete através do Sistema Unificado de Administração Pública, o SUAP.


Para submeter projeto, é preciso ser servidor (docente ou técnico-administrativo) do quadro permanente da Instituição. Dependendo do edital, poderão ser concedidas bolsas com auxílio financeiro para execução do projeto.


Segundo o Coordenador de Extensão do Campus, Júnior Sales, a COEX disponibilizou um quadro-resumo que possibilita ter uma visão facilitada dos editais, que contemplam fomento aos Núcleos de Artes (Nuarte), Núcleos de Extensão e Prática Profissional (NEPP), Programa Mulheres Mil, projetos voltados para a terceira idade, fomento externo, projetos gerais e de fluxo contínuo.


No âmbito do Campus Pau dos Ferros, mais informações e dúvidas podem ser esclarecidas através da Coordenação de Extensão do Campus (COEX), na sala 22, pelo e-mail coex.pf@ifrn.edu.br ou ainda através do número fixo (84) 4005 4109 (ramal 6603).


Acesse:

Página de editais 2020 da PROEX

Quadro resumo dos editais referentes a 2020 (elaborado pela COEX)