Preparação para o mundo do trabalho

Setor de Assistência Estudantil realiza treinamento com os novos bolsistas.

Publicada em 13/04/2011 Atualizada há 1 ano

1º TREINAMENTO COM NOVOS BOLSISTAS DE TRABALHO

Aconteceu dia 11/04 (segunda-feira) o primeiro treinamento para os novos bolsistas do programa de iniciação ao trabalho, ministrado pela assistente social Anacléa de Souza Cruz e pela psicóloga Caroline Stephanie Campos Arimatéia Magalhães, onde foi abordado o Regulamento do programa e prestado instruções básicas de conduta para o exercício das atividades de bolsista.

O Campus Pau dos Ferros conta agora com 35 bolsistas de trabalho que estão distribuídos por 16 setores da instituição e desenvolvem as  atividades  em uma carga horária de 15 hs semanais.

O programa visa proporcionar ao estudante apoio financeiro para a manutenção de seus estudos, pela valorização de suas potencialidades e oportunizar um desenvolvimento de habilidades voltadas ao mundo do trabalho, sendo respeitadas as suas condições de estudante.