TÉCNICO INTEGRADO

Pré-matrículas de aprovados (as) no Exame de Seleção 2022 serão realizadas em formato on-line

Prazo inicia na segunda-feira (31/1) e segue até as 17h de 4/2

Publicada em 27/01/2022 Atualizada há 12 meses

Ano letivo de 2022 iniciará em abril. Na foto, Guilherme Vieira e Evlyn Gabrielly, alunos do Instituto.

A Secretaria Acadêmica (Seac) do Campus Pau dos Ferros do IFRN realizará a partir da próxima segunda-feira, 31, as pré-matrículas de estudantes aprovados (as) no Exame de Seleção 2022 para cursos técnicos integrados.

Os aprovados e as aprovadas devem realizar a matrícula exclusivamente de forma on-line, através do sítio Gov.br, no período das 7h do dia 31 deste mês de janeiro até as 17h do dia 4 de fevereiro de 2022.

Conforme o Edital nº 41/2021, no ato da matrícula, as aprovadas e os aprovados deverão anexar a seguinte documentação:

• 1 foto 3x4 (recente);
  • Carteira de identidade;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Certidão de Casamento ou Nascimento;
  • Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos;
  • Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino;
  • Certificado de conclusão do Ensino Fundamental e histórico escolar; e
  • Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Fundamental, no todo ou em parte, no exterior.

Segundo o item 79.4 do edital, como documento complementar, todos os candidatos aprovados deverão anexar Carteira de Vacinação atualizada.

O candidato beneficiado pelo Sistema de Reserva de Vagas que declarou ter cursado integralmente o ensino fundamental em escolas públicas deverá anexar, no momento da matrícula, além dos documentos exigidos no item 79, o Histórico Escolar do Ensino Fundamental, sob pena de perda da vaga.

As candidatas e os candidatos menores de 18 anos, além da documentação listada acima, deverão, obrigatoriamente, anexar o Termo de Responsabilidade de Matrícula, disponível no Edital, e o documento de identificação do responsável.

Acesse:

Passo a passo para solicitar a matrícula on-line (aluno/a IFRN)

Resultado final do processo seletivo

Edital nº 41/2021

Sitío Gov.br

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
24/01/2022:Publicado resultado final de exame de seleção para Cursos Técnicos Integrados.
17/01/2022:Divulgado resultado preliminar do Exame de Seleção 2022.
27/12/2021: IFRN e Funcern divulgam resultado das provas objetivas.
02/12/2021: Exame de Seleção 2022: provas presenciais acontecem neste domingo, dia 5 de dezembro.
24/11/2021: Exame de Seleção 2022: provas presenciais acontecem no dia 5 de dezembro.