ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Prazo para solicitação da 17ª parcela do kit de alimentação escolar inicia na segunda-feira, 4

Enquete ficará disponível no Suap até o dia 11 de outubro

Publicada em 01/10/2021 Atualizada há 1 ano

Durante a pandemia, benefício é concedido desde o início das atividades em formato remoto.

A partir da próxima segunda-feira, 4, estudantes do Campus Pau dos Ferros do IFRN, de família de baixa renda, já poderão responder o questionário para solicitação do kit de alimentação escolar, que chega à sua 17ª parcela. O benefício é proveniente do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

A solicitação poderá ser efetuada até o dia 11/10/2021 mediante resposta a enquete que estará disponível no Suap do (a) estudante.

Os critérios utilizados para seleção dos (as) estudantes são os mesmos adotados pela política de assistência estudantil do IFRN para concessão de bolsas e auxílios. Encerrado o prazo de respostas, os estudantes contemplados serão comunicados via e-mail, comunicador do Suap e telefone (preferencialmente por WhatsApp).

Segundo a Coordenadora de Atividades Estudantis, Edenise Freire, após análise, será feito um grupo para o estabelecimento de um dia de entrega em cada município para as situações em que os (as) alunos (as) não possam ir buscar a cesta no IFRN.

Para informações adicionais ou esclarecimento de dúvidas, basta contatar a equipe através do coaes.pf@ifrn.edu.br , e-mail da Coordenação de Atividades Estudantis.

SERVIÇO

O quê: enquete para solicitação da 17ª parcela do kit de alimentação escolar do PNAE.
Prazo para solicitação via enquete: 04 a 11 de outubro de 2021;
Local: Sistema Unificado de Administração Pública (Suap).

SOBRE:
O benefício é concedido com respaldo da Lei nº 13.987/2020 que autoriza, em caráter excepcional, durante o período de suspensão das aulas em razão de situação de emergência ou calamidade pública, a distribuição de gêneros alimentícios adquiridos com recursos do PNAE.

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

22/09/2021: Divulgada relação de estudantes beneficiados com o kit de alimentação escolar.
03/09/2021:
Campus Pau dos Ferros abre enquete para solicitação da 16ª parcela do kit de alimentação escolar.
17/08/2021:Campus divulga cronograma de entrega da 15ª parcela do kit de alimentação escolar.
30/07/2021: Coordenação de Atividades Estudantis abre enquete para solicitação de kit de alimentação escolar.
29/06/2021: Campus divulga período de solicitação da 14ª parcela do kit de alimentação escolar.