TÉCNICO INTEGRADO

Prazo de inscrição no Exame de Seleção encerra próxima segunda-feira (14)

Campus Pau dos Ferros intensifica divulgação na Região do Alto Oeste

Publicada em 08/09/2015 Atualizada há 1 ano

Momento de visita à Escola Estadual Tarcísio Maia, em Pau dos Ferros.

Os estudantes que desejarem participar da seleção de alunos do IFRN, para cursar ensino médio integrado aos cursos técnicos, têm até a próxima segunda-feira (14/9) para inscrição no Exame de Seleção 2016.

IMPORTANTE
Os alunos que participaram do ProITEC, com intenção de pleitear vaga no IFRN, devem, obrigatoriamente, efetuar a inscrição no Exame de Seleção, já que o ProITEC não tem caráter seletivo, tratando-se apenas de um curso preparatório destinado a alunos da rede pública de ensino. Os candidatos que participaram do ProITEC e entregaram a documentação estão isentos do pagamento da taxa do Exame.

No Campus Pau dos Ferros do IFRN, as Coordenações de Apoio Acadêmico (COAPAC) e Coordenação de Comunicação Social e Eventos (COCSEV) promoveram ações para intensificar a divulgação do Exame, contemplando visitas às salas de aulas de alunos concluintes do ensino fundamental de escolas públicas de Pau dos Ferros, panfletagem, afixação de cartazes e recados em rádio FM. Notas de divulgação também foram enviadas a sites e blogs da região de Pau dos Ferros e Alto Oeste potiguar. Além disso, foi feita uma articulação com alunos de cidades circunvizinhas que estudam no Campus, de maneira que os discentes estão levando cartazes para afixação em escolas públicas de seus respectivas municípios.

Os interessados devem se inscrever de 20 de agosto a 14 de setembro de 2015, no site de processos seletivos do IFRN (http://processoseletivo.ifrn.edu.br/). Antes de se inscrever, é necessário fazer um cadastro no site. No portal, o candidato pode acessar o tutorial para inscrições.

A taxa de inscrição, no valor de R$ 20, deve ser paga até 15 de setembro em qualquer agência bancária ou lotérica. Metade das vagas é reservada a estudantes que fizeram todo o ensino fundamental em escola da rede pública.

Acesse:

Edital 28/2015