ENSINO MÉDIO INTEGRADO

Plantão Pedagógico para os responsáveis por alunos acontece nesta quarta-feira (11)

Equipe pedagógica atende das 8h ao meio-dia e das 14h às 17h

Publicada em 09/12/2019 Atualizada há 1 ano

Ao chegar no IFRN, os responsáveis pelos alunos devem se dirigir à sala da Equipe Técnico-Pedagógica

A Diretoria Acadêmica (DIAC) e a Equipe Técnico-Pedagógica (ETEP) do Campus Pau dos Ferros do IFRN comunica aos responsáveis pelos alunos do Ensino Médio Integrado que será realizado o Plantão Pedagógico na próxima quarta-feira, 11 de dezembro.

O Plantão é o momento ideal para que os responsáveis pelos alunos possam acompanhar como anda a vida acadêmica do filho, além de contato com gestores pedagógicos e docentes.

No Plantão serão atendidas diversas demandas como; pendências acadêmicas, esclarecimento de dúvidas, como também entrega de boletins.

Durante a manhã, o horário para atendimento é das 8h ao meio-dia. Já no turno vespertino, o Plantão ocorre das 14h às 17h. Ao chegarem à Escola, os responsáveis devem se dirigir à sede da Equipe Técnico-Pedagógica, localizada na Sala 20, no pavimento térreo do prédio principal.