Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EMPREENDEDORISMO

Pessoas físicas e jurídicas podem ter assessoria gratuita em programa de incubação

Incubadora Tecnológica do Alto Oeste recebe inscrições de propostas empreendedoras até 30/6

Publicada em 24/06/2022 Atualizada há 1 ano

Inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas via internet.

Seguem abertas até a próxima quinta-feira, 30 de junho, as inscrições de propostas empreendedoras para incubação em hotel de projetos por meio da Incubadora Tecnológica do Alto Oeste, a ITAO.


A seleção visa selecionar ideias de produtos, processos ou serviços inovadores com potenciais diferenciais de mercado e viabilidade técnica e econômica, que ingressarão no programa por meio da fase de pré-incubação. O edital também contempla pessoas jurídicas, cujas empresas poderão ser selecionadas para a modalidade residentes (2 vagas), não residentes (2 vagas) ou ainda compor cadastro de reserva.


Inscrições e processo seletivo
As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas no período de 08 a 30/06/2022 via internet. A seleção é composta de duas fases: inscrição de projeto ou empresas e apresentação e entrevistas sobre o modelo de negócio. O resultado da 1ª fase será divulgado no dia 1º de julho. Já a defesa das propostas e entrevista acontecem no período de 5 a 7 de junho. Segundo o cronograma, o resultado final deverá ser publicado no dia 13/07/2022.


A seleção abarca ideias inovadoras e/ou empresas pertencentes às seguintes cadeias: Indústria Metal Mecânica, Indústria Têxtil, Indústria do Turismo, Indústria Agropecuária, Indústria de Alimentos, Indústria de beleza e cosméticos, Indústria da Moda, Indústria da Pesca, Indústria Mineral, Indústria Petroquímica, Indústria Salineira e Indústria de Geração de Energias.


O Programa de Incubação
O programa é composto de quatro fases: iniciação, crescimento, construção e graduação, cujos detalhes do percurso encontram-se elencados no quadro 1 do item 5 do edital.


Acesse:

Edital Nº 35/2022-DG/PF/RE/IFRN

Formulário de inscrição para pré-incubação (ideias de projetos)

Formulário de inscrição para incubação (empresas já formalizadas)

Página da Incubadora ITAO

 

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

08/06/2022: Incubadora do Campus Pau dos Ferros seleciona propostas empreendedoras em programa de incubação.
07/01/2022:
Incubadora Tecnológica do Alto Oeste divulga resultado final de seleção de ideias para seu hotel de projetos.
18/02/2021:Incubadora do IFRN em Pau dos Ferros muda de nome para ITAO.
12/11/2021:Divulgado resultado final da edição 2021 do Concurso de Ideias da Incubadora Tecnológica do Alto Oeste Potiguar.
06/08/2020:Incubadora de empresas do Campus é selecionada pelo Sebrae RN para apoio técnico e financeiro.