Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

NUARTE

Núcleo de Artes do Campus Pau dos Ferros apresenta o CINEDUC

Projeto têm início amanhã (12) e consiste em sessões gratuitas de cinema, abertas também à comunidade externa

Publicada em 11/06/2018 Atualizada há 1 ano

Sessões serão realizadas no turno noturno, às terças-feiras

Tem início amanhã (12), o Cineduc, uma iniciativa de equipe do Núcleo de Artes do Campus Pau dos Ferros do IFRN, o Nuarte.


O Projeto, que consiste em sessões gratuitas de cinema, traz, ao final das exibições, uma ótima oportunidade para debates entre os participantes.


A primeira sessão terá início amanhã (12), no dia dos namorados, trazendo o filme: Hang The DJ, do 4º episódio da 4º temporada da série Black Mirror), 2017. A obra foi escrita por Charlie Brooker, sendo dirigida por Tim Van Patten. A entrada é gratuita.


Podem participar, alunos e servidores do Instituto, além da comunidade externa. As exibições acontecerão às terças-feiras, às 19h, no Auditório Ariano Suassuna, no IFRN, em Pau dos Ferros.


Sinopse do filme
Encontrar um par ficou mais fácil. Seja para transar ou para casar, aplicativos e redes sociais unem pessoas que jamais se conheceriam naturalmente. “Hang the DJ”, episódio da quarta temporada de Black Mirror, explora esse nicho sentimental da tecnologia com um sistema para determinar a compatibilidade entre casais.
Fonte: site omelete.com.br .


Em breve, será divulgado um calendário de exibição das próximas sessões. Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail: nuarte.pf@ifrn.edu.br , do Núcleo de Artes do Campus, ou ainda diretamente com os Professores Junnior Miranda e Jucely Regis.


Importante!

É proibido o consumo de alimentos e bebidas no interior do Auditório.