TÉCNICO SUBSEQUENTE

Novos alunos do curso técnico em Apicultura participam de ambientação

Nova turma é ofertada no turno vespertino

Publicada em 26/10/2015 Atualizada há 1 ano

Alunos durante um dos encontro da ambientação, em Laboratórios de Informática do Campus

Esta semana, os integrantes da nova turma do Curso Técnico em Apicultura (modalidade subsequente), do Campus Pau dos Ferros do IFRN, estão participando de ambientação e encontros de integração.

Os discentes estão recebendo informações acadêmicas e institucionais de profissionais de diversos setores do Campus, como Coordenação de Atividades Estudantis, Equipe Técnico Pedagógica, entre outros.

Na tarde de hoje, 26, os calouros receberam a visita de um dos assistentes sociais do Campus, Aildo Pimenta. Na ocasião, os alunos receberam a camiseta oficial do fardamento, além de informações da política de assistência estudantil do Instituto.

Foi realizado, ainda, um encontro em um dos laboratórios de Informática do Campus para tratar de cadastro no  Sistema Unificado de Administração Pública, o SUAP, sistema através do qual seus usuários solicitam e processam serviços diversos, acadêmicos e institucionais.

O professor e coordenador do Curso, Abreu Neto, acompanhando os momentos iniciais de integração e entrega de folheto institucional do Campus, deseja boas-vindas aos novatos. Cada aluno receberá, ainda, uma versão eletrônica do "Manual do Aluno".