Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Ministério da Educação prorroga inscrições em cursos de graduação via SiSU
ENSINO SUPERIOR

Ministério da Educação prorroga inscrições em cursos de graduação via SiSU

12/04/2021 - Retificação no edital atualiza o prazo de inscrição até a próxima quarta-feira (14)

Ministério da Educação prorroga inscrições em cursos de graduação via SiSU

Ingresso é para o primeiro semestre letivo de 2021.

O Ministério da Educação (MEC) prorrogou o prazo de inscrição em cursos de graduação através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).


Adequando-se à mudança, a Pró-Reitoria de Ensino do IFRN, a Proen, lançou a segunda retificação no Edital nº 08/2021-PROEN/IFRN. Com a mudança, o novo prazo segue até a próxima quarta-feira, 14/04/2021.


No Campus Pau dos Ferros, a oferta é de 80 vagas, sendo 40 para o curso de Licenciatura em Química e 40 vagas para o curso de tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), ambas ofertas para o turno vespertino.


A seleção se dá por meio da nota do (a) candidato (a) participante da edição 2020 do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), contando que o (a) candidato (a) não tenha tirado nota zero na redação e não tenha participado do Exame por experiência. O ingresso nos cursos de graduação é para o primeiro semestre letivo de 2021.


As inscrições devem ser efetuadas feitas exclusivamente via internet através do Portal do SiSU. Os resultado estão previstos para serem divulgados no dia 16. Já as matrículas da chamada regular acontecem no período  de 19 a 23 de abril.


Acesse:

Edital nº 08/2021-PROEN/IFRN - Retificado

https://sisu.mec.gov.br/




::: CONTEÚDO RELACIONADO:

06/04/2021: IFRN em Pau dos Ferros oferta 80 vagas em cursos de graduação via SiSU.
11/03/2021:
Campus Pau dos Ferros abre 80 vagas em cursos de graduação via SiSU.

Ações do documento

Página em carregamento